moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bolo e topo de bolo junino

Meu bolo não podia deixar de ser alegre, assim como toda a festa!
Já havia falado em topos de bolo  nesse post aqui, e agora posso mostrar o meu topo:





Meu bolo, simples, porém muito gracioso
Fiz ele em biscuit e acrescentei um violãozinho em madeira e um chapéu de palha em miniatura.
Pedi para minha amiga e boleira mais linda desse mundo (deu pra perceber que é minha boleira preferida, né gente?!) fazer torta mista, (pois o noivo não gosta de jeito nenhum de ameixa) e ela caprichou!
Escolhi colocar fitas em tecido mesmo, só que com o laço "chanel" pra dá um toque mais sofisitcado e claro (como não poderia faltar), bandeirolas! Mas o mais importante de tudo é que estava uma delícia!

Com minha boleira preferida e meus noivinhos do topo.

Não foi um bolo sofisticado, ficou bem simples, mas o mais legal foi isso, pois ficou diferente e a cara da festa. Achei um mimo, super gracioso. O que acharam?

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário