moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enxoval de Rainha III- Eles merecem!

Com essa correria do casamento, só agora que vim postar as novidades desse último mês...A alegria dos casamentos tomou conta da família, pois como havia em post anterior, meu irmão (Tasso) e minha cunhada (Pâmela) estavam concorrendo ao Enxoval de Rainha (Tv Xuxa), novo quadro do Programa da Xuxa, na Rede Globo e estavam na final. Já sabíamos que eles tinham ganhado, participamos com um link ao vivo direto das gravações que foram filmadas do Estúdio do Programa e lá em casa, onde reunimos os familiares e amigos mais próximos para torcer. Só que ainda não podíamos divulgar, pois o programa só seria passado um mês depois, e adivinha o dia escolhido para tal? 16 de julho, o dia do meu casamento. Parece piada, mas foi verdade, estavámos preparando tudo e paramos para receber algumas pessoas em casa que queriam ver a final com a gente. Mesmo já sabendo do resultado e já termos comemorado muito, foi emocionante assistir e ver Pâmela e Tasso serem defendidos pela madrinha "postiça" que o programa convidou, uma pessoa encantadora e que é da terrinha (Paraíba): Mayana Neiva. Ela arrasou na defesa do casal e se emocionou junto! Mas emoção maior foi ver Pâmela ser coroada com um véu de noiva colocado em sua cabeça pela própria Rainha Xuxa, virei fã desde de pequenininha...rsrsrs. Foi demais!


Pâmela Aguiar (a noivinha), Mayana Neiva e Tasso Sorrentino (o noivinho)

Para assistir a final e saber mais sobre o quadro, é só acessar o site da Tv Xuxa ou no link: http://tvxuxa.globo.com/platb/enxoval-de-rainha/?s=final+do+enxoval+de+rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário