moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Convite em Cordel

Agora já posso divulgar...pois já começei a distribuir os convites do meu casamento...ufa!
Deu trabalho, mas valeu a pena, ficou do jeitinho que eu queria.

A caixinha em papel craft foi feita por mim, os noivinhos de pano comprei de artesãs de Esperança (interior da Paraíba) no Mercado de Artesanato Paraibano (MAP), o desenho da capa do cordel e o texto é meu com o toque das palavras do meu pai (Fernando Moura) e revisão da minha mãe (Silvana Sorrentino), a arte da capa e detalhes do cordel foi de Klécio Bezerra, que faz trabalhos gráficos excelente!






Capa do cordel








10 comentários:

  1. Prima, ficoou mtoooo lindo, como tudo q vc faz!!Sua Cara...super criativaa!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, fiz com todo carinho do mundo, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Estou fascinada! Vou casar dia 23 de junho de 2013, e estou programando o convite em forma de cordel. Achei interessante as coincidências, eu e meu namorado estamos comemorando 6 anos de namoro hoje e nos conhecemos em uma vira de ano também, e a festa será em estilo junino... Coincidências à parte, parabéns pela criatividade, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ellen, precisando de ajuda faço trabalho visual e lembrancinhas também, tenho muitas idéias que não pude executar no meu casamento e quem sabe não dê pra ser no de outras noivinhas? Pode seguir o blog, será um prazer recebê-la sempre!
      Meu e-mail para contato é:tamarasorrentino@gmail.com

      Beijocas.

      Excluir
  3. Simplesmente amei seu convite! Parabéns!!! Muito criativo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruna! Fco feliz que tenha gostado, já respondi seu e-mail. Espero que dê certo fazer o do seu grande dia também, será um prazer! :)

    ResponderExcluir
  5. boa noite. gostaria de saber como voce encadernou o seu cordel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, eu comprei uma resma de papel ofício colorido, no caso amarelo e depois do cordel todo diagramado eu imprimi. No final cortei e grampeei no meio. :)

      Excluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O... Escolhi casar no dia 28 de Junho e minha recepção terá tema junino, adorei o convite, super me inspirou... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo ouvir que meu casamento inspirou outras noivinhas Cris Pontes. Eu não tive a mesma sorte, na época não achei quase nada que pudesse me ajudar.

      Seja sempre bem vinda ok?! :*

      Excluir