moinho de sonhos

A Menina de Engenho|criações surgiu da necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho como artista visual. Como estou sempre criando e idealizando sonhos em forma de arte, resolvi mostrar alguns desses trabalhos e trocar idéias com os blogueiros que assim como eu estão sempre "moendo" novas idéias.

Sejam bem- vindos!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Chá de lingerie

Gente, finalmente o dia do meu chá de lingerie chegou! Foi muiiiitooo DIVERTIDO e ESPECIAL. Muitas amigas, primas e até tias estiveream presentes e o mais legal é que participaram mesmo, vestiram a camisa, ou melhor...a lingerie! Fiz tudo com o maior carinho, pensando em deixar todas as convidadas à vontade e para que além de mim, elas também se divertissem!

Convite do chá








Homens não participaram da farra, mas não esqueci de colocar fotinhas com meu amor por todos os cantos da festa.


Usei rosa, lilás e vermelho em toda a decoração. Fiz um varalzinho com o nome Chá da Tamara e prendi com mini pregadores.






O recheio dos cupcakes foram de nutella e o doce de copinho foi um mousse delicioso de graviola com calda de chocolate que minha mãe faz! Todas adoraram!


A porquinha noivinha também estava presente, ela não perde uma festa!


As lembrancinhas foram latinhas com confetes em formato de coração de chocolate e também um chaveirinho que fiz de feltro personalizado com o nome de cada uma!

lembrancinhas




Não posso deixar de agradecer  a todas que compareceram e me trouxeram tantas  lingeries, fotos e histórias fofas...Mas meu agradecimento especial vai a minha mãe querida que me ajudou muito com a organização dos preparativos da festa, a minha colega de trabalho Solange, que todos os intervalos do almoço me ajudou na produção das lembrancinhas, a minha amiga e madrinha Katarina que me ajudou nas brincadeiras com as convidadas e que recebeu elas tão bem, a minha amiga e madrinha Leilane que também deu a maior força, a Dani e Suellen que foram um amor em chegar mais cedo para ajudar nos últimos detalhes e preparar a grande surpresa: meu amor!!! E claro, que ele também me ajudou, com a seleção das músicas e atendeu ao convite das meninas e me fez aquela surpresa tão fofa, em aparecer na festa enquanto eu vendada e vestida de noivinha lhe fazia uma declaração de amor!


Deu tudo certo, foi perfeito, a animação, as músicas, os comes e bebes, a decoração, as brincadeiras, tudooooo!!!
Eu amei reunir tanta gente especial e passar uma tarde tão divertida juntas!!!



Eu e minhas convidadas lindas e animadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário